Para andar na cidade com estilo? Eis a Husqvarna Svartpilen 701.

A Husqvarna não para de surpreender. Esta Svartpilen é qualquer coisa de espetacular. Para quem usa a moto para deslocações urbanas mas que queira faze-lo com estilo, a procura termina aqui.
A 701 dá-se bem com o transito citadino e ninguém fica indiferente à sua passagem; seja com a pintura em castanho, em azul ou em cinza.

Por outro lado, quem prefere o passeio de moto ao fim de semana, fica bem servido na mesma. Esta 701 devora quilómetros sem cansar o condutor ou o pendura. A posição de condução, a suspensão WP, o tamanho das rodas e todo o design que a moto oferece fazem com que a 701 esteja na estrada como peixe na água.
A irmã mais velha da Vitpilen 401 e da Svartpilen 401 partilha o motor, o quadro e o braço oscilante da KTM 690 Duke. Isto, por si só, seria suficiente para perceber a qualidade da máquina. Melhor que ver/ler para crer só experimentando. Temos a 701 em loja; venha vê-la.
Com um motor monocilíndrico a 4 tempos, com 692 cc a 701 debita 74 cavalos. E com os seus 161 kg de peso a seco a 701 é ágil, fácil de conduzir e um prazer ao sentir o distribuir de potencia.

Acresce o quickshifter integral que vem de origem e tornam o passar de caixa algo de extraordinário. Para ajudar a Husqvarna meteu na 701 uma embraiagem deslizante Adler.
Depois temos o som agradável do escape que o acelerador (totalmente elétrico) faz roncar, principalmente em média/alta rotação.
A nível de travagem a 701 bem muito bem servida com pinça Brembo, de instalação radial com 4 pistões. E claro sistema ABS da Bosh.

Svartpilen, que em português significa “Flecha Negra”, traz detalhes de luxo; painel de instrumentos em LCD, iluminação em LED, pneumáticos Pirelli, intervalos de revisão a cada 10 mil kms e com consumos abaixo dos 5lt aos 100 km.
E com tudo isto esta 700 cc anda pelos 10 mil euros. ´Há por aí coisa mais barata – mas não chega aos calcanhares desta Husqvarna.

Partilhar este conteudo: